MANÉ GOSTOSO NESTA QUINTA-FEIRA (10 ) NA ESCOLA DE REFERÊNCIA AUSTRO COSTA em Limoeiro

Peteca, baragandão, pião, empinar pipa, jogar bolinha de gude e brincar de casinha são brincadeiras populares da nossa infância. Quem curte ir à pracinha do bairro ou descer para a área de lazer do condomínio consegue gastar todas as energias do corpo em jogos simples que também fizeram parte da infância dos nossos pais. É com este tema que o Ponto de Memória Galpão das Artes, de Limoeiro, apresenta seu espetáculo Mané Gostoso, neste QUINTA-FEIRA na quadra da Escola de Referência Austro Costa às 13:30 horas. A fotografia é do passirense e fotógrafo Hélder Santana !Em cena os atores Charlon Cabral, Jadenilson Gomes e Tarcisio Queiroz e participação especial do músico Rodolfo Vieira .
 
Sinopse –A história gira em torno de um dono de circo chamado seu Neco que ao lado de sua esposa dona Lucrécia promoviam a alegria da criançada daquele lugar. E a maior atração do circo era o Mané Gostoso que encantava mais que os palhaços do circo. Seu Neco era um homem criativo e muito dedicado ao seu circo. Quando certa vez, a presença de um estranho criou um incômodo para todos.
Esta iniciativa foi vencedora do 26° Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade o ano passado ( 2013 ), promovido pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), na categoria Ações Educativas. A honraria é concedida às ações de proteção, preservação e divulgação do patrimônio cultural brasileiro.
MANÉ GOSTOSO NESTA QUINTA-FEIRA (10 ) NA ESCOLA DE REFERÊNCIA AUSTRO COSTA em Limoeiro MANÉ GOSTOSO NESTA QUINTA-FEIRA (10 ) NA ESCOLA DE REFERÊNCIA AUSTRO COSTA em Limoeiro Reviewed by Centro de Criação Galpão das Artes on 11:28 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.