Festival de Teatro para Crianças é opção para as férias


As apresentações diárias vão até o dia 3 de agosto, às 19h, no Shopping Tacaruna, bem como exibições de espetáculos de diversos gêneros nos teatros da cidade aos finais de semana entre os dias 19 de julho e 3 de agosto, sempre às 16h30. No total, são 54 espetáculos. Dias 17 e 18 no Tacaruna às 19 h tem As Roupas do Rei pelo Centro de Criação Galpão Das Artes.
Sobre As Roupas do Rei



A direção do espetáculo tem a mão segura do cabense Luiz Navarro e o texto da premiada dramaturga paulista Cláudia Vasconcellos. No palco, os limoeirenses dividem a cena com Jadenilson Gomes, Charlon Cabral, Tarcísio Queiroz, Lucas Dias , Gaby Salles e os músicos Rodolfo Vieira e Aldemir Freire.
Eis a história de um menino que, na correria da grande cidade, se detém para observar uma cena prosaica: uma mulher estendendo roupas exóticas e coloridas num varal. Roupas de um outro tempo, pertencentes a um Rei nada convencional que gosta de comer pastel e andar de skate. Todos os episódios da vida deste soberano são, então, encenados por bonecos num palquinho que se descortina no meio do varal e fazem despertar no garoto uma questão inquietante: “Será que eu também sou Rei?”. Afinal, todo menino também pode se considerar um Rei…
Festival de Teatro para Crianças é opção para as férias Festival de Teatro para Crianças é opção para as férias Reviewed by Centro de Criação Galpão das Artes on 06:39 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.