As Roupas do Rei vai a Taquaritinga do Norte‏

Após participar de vários festivais importantes em Pernambuco, o espetáculo AS ROUPAS DO REI segue até Taquaritinga do Norte para participar do Festival Nação Pernambuco / Festa das Dálias com apresentação às 16 horas, no Clube Vassouras com entrada gratuita. O espetáculo que possui texto da paulista Cláudia Vasconcelos e direção de Luiz Navarro já participou do Janeiro de Grandes Espetáculos - edição 2014, Festival de Inverno edição 2013 e Festival de Teatro para Crianças de Pernambuco nas edições 2013 e 2014. No elenco: Jadenilson Gomes, Charlon Cabral, Tarcísio Queiroz, Gaby Salles e Lucas Rafael. E a participação especial do saxofonista Ademir Freire o músico Rodolfo Vieira. O evento é uma promoção do Governo do Estado, Secretaria do Estado de Pernambuco e FUNDARPE.

SINOPSE DO ESPETÁCULO :

Eis a história de um menino que, na correria da grande cidade, se detém para observar uma cena prosaica: uma mulher estendendo roupas exóticas e coloridas num varal. Roupas de um outro tempo, pertencentes a um Rei nada convencional que gosta de comer pastel e andar de skate. Todos os episódios da vida deste soberano são, então, encenados por bonecos num palquinho que se descortina no meio do varal e fazem despertar no garoto uma questão inquietante: “Será que eu também sou Rei?”. Afinal, todo menino também pode se considerar um Rei…

As Roupas do Rei vai a Taquaritinga do Norte‏ As Roupas do Rei vai a Taquaritinga do Norte‏ Reviewed by Centro de Criação Galpão das Artes on 15:26 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.