segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

PONTO DE MEMÓRIA GALPÃO DAS ARTES PROMOVERÁ OFICINAS DE FÉRIAS PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Resistindo à tentação de dormir até mais tarde, crianças e adolescentes acordam cedo durante as férias de janeiro para participar de dez oficinas no Centro de Criação Galpão das Artes. As férias podem ser sem graça para quem fica em casa sem muita atividade.
Mas, desta vez, nada de livros ou professores em sala de aula. As atividades passam a ser recreativas. É claro que elas podem ser educativas também, mas agora o momento é de diversão. Para preencher o mês das férias de janeiro de crianças e adolescentes com atividades culturais, o Centro de Criação Galpão das Artes realizará entre os dias 11 a 22 de janeiro, que totalizam de 10 oficinas.
As oficinas serão de teatro, expressão corporal, dança, jogos teatrais, mestre cuca, origami, escultura em máscara, pintura, literatura, além de contação de história, lançamento do livro O Menino Dos Olhos de Jabuticaba, da autora carpinense Joice Andrade e vernissage do limoeirense Evaldo Lemos com o acervo de sua pinacoteca entitulada As Brincadeiras De Rua .
Possuindo diversas temáticas, as atividades do setor de Ação Educativa da instituição serão monitoradas por oficineiros das áreas da cultura e da pedagogia. O total do investimento equivale a taxa de R$ 100,00 e tem capacidade para 25 crianças em uma única turma de 8 às 12 horas. As inscrições estarão abertas somente até o dia 31 de dezembro. O contato para maiores informações é 9 9739 6207.
 
 

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

UM BAZAR NATALINO NO GALPÃO DAS ARTES

O Bazar Natalino, reúne diversos produtos artesanais, como bijuterias, bordados, fuxico, livros, chaveiros, bonecas de pano, bolsas, crochê, pintura, biscuit, entre outros. E tem por objetivo incentivar e divulgar o artesanato limoeirense, propiciando aos artesãos condição de sustentabilidade através da comercialização de seus produtos. A iniciativa pode ser apreciada até o dia 04 de dezembro, sempre dás 09 horas às 19 horas no Centro de Criação Galpão das Artes. E a entrada é grátis. Organização: Fátima Fatima Barros, Maria José Barros, Salomé Barros e demais da família Barros.