OFICINA DE FÉRIAS CONTEMPLA LANÇAMENTO DE LIVRO PARA CRIANÇADA

Lançamento de livro - O DIÁLOGO DO BURRO SERAFIM COM O SAPO - DOM MASCOTE de autora surubinense – Maria José Brito nas oficinas de férias do Centro de Criação Galpão das Artes dia 16 de julho / sábado às 16 horas.
Mais do que uma professora Maria José de Brito conhecida por "Galega", era uma abnegada na sua profissão.Talento, competência e dom, é a junção desses três adjetivos, dentre outros que explicam a trajetória de sucesso percorrida pela escritora e poetisa "Galega". Veio de uma família simples, infância com dificuldade como ela mesma conta, iniciou seus estudos cedo e logo mostrou a sua aptidão para a escrita, onde conseguia exprimir os sentimentos que lhe afloravam. Católica ao extremo, gostando de participar dos movimentos da Igreja.
A sua Tendência para a poesia fez com que fosse autora de sete músicas religiosas, tem uma tendência impressionante para a literatura infantil. Coloco aqui as palavras de uma ex-aluna da ex-professora Maria José (Galega), a Inês Gomes.
SINOPSE DA OBRA
Dom mascote um sapo muito grande observava o burro  serafim  com gulodice insaciável beber. Muita água. Num diálogo passaram a conversar ambos confidenciavam cada um a sua atividade e modo de viver. Cada ser que vem à terra uma missão vem exercer.

CONTATOS COM A PRODUÇÃO:
Fábio André - 81 9 9739 . 6207
CENTRO DE CRIAÇÃO GALPÃO DAS ARTES
RUA VIGÁRIO JOAQUIM PINTO, Nº 465, EM LIMOEIRO-PE, BEM NO CORAÇÃO DA CIDADE
OFICINA DE FÉRIAS CONTEMPLA LANÇAMENTO DE LIVRO PARA CRIANÇADA OFICINA DE FÉRIAS CONTEMPLA LANÇAMENTO DE LIVRO PARA CRIANÇADA Reviewed by Centro de Criação Galpão das Artes on 07:13 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.