PROGRAMAÇÃO DO DIA 21 DE FEVEREIRO ÀS 19 HORAS TEM CONTAÇÃO DE HISTÓRIA



Artes Visuais: A INFÂNCIA COM O PINCEL NA MÃO tem abertura oficial nesta próxima quarta-feira ( 21 ) às 19 horas.

CONTAÇÃO DE HISTÓRIA - O PEQUENO PRÍNCIPE SERÁ COM LUCAS DIAS E GABY SALLES



O Centro de Criação Galpão das Artes ( Limoeiro ) promove de 21 a 23 de fevereiro uma programação bem especial que apresenta um misto a partir de uma exposição que associa contação de história e música para criançada.

A exposição intitulada A INFÂNCIA DE PINCEL NA MÃO é um resultado de oficinas ministradas pela artista plástica Rosélis Alves com crianças na faixa etária entre 08 a 12 anos de idade. São 25 ( vinte e cinco ) telas que abordam tema relacionado aos brinquedos populares e temas livres que foram retratados pela criançada que participou das oficinas nos anos de 2017 e de janeiro de 2018.

Na abertura dia 21 de fevereiro ( próxima quarta-feira ) às 19 horas na respectiva vernissage a programação contempla apresentação de uma contação de história teatralizada com a obra do francês Antonie Saint Exupérry  - O Pequeno Príncipe, interpretados pelos atores Lucas Dias e Gaby Salles. O público presente será recepcionado pela voz do também violonista Ednaldo Nascimento. O público pode apreciar a referida exposição também nos dias 22 e 23 sempre pela manhã e tarde, em horário comercial.

A entrada é com doação de leite, já que o evento tem um viés social e será repassado para instituições carentes da cidade. A instituição cultural Centro de Criação Galpão das Artes, fica localizada à rua Vigário Joaquim Pinto, nº 465, bem no centro de Limoeiro, no agreste setentrional de Pernambuco.
PROGRAMAÇÃO DO DIA 21 DE FEVEREIRO ÀS 19 HORAS TEM CONTAÇÃO DE HISTÓRIA PROGRAMAÇÃO DO DIA 21 DE FEVEREIRO ÀS 19 HORAS TEM CONTAÇÃO DE HISTÓRIA Reviewed by Centro de Criação Galpão das Artes on 19:57 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.