KARLA MARTINS EM OFICINA NO CENTRO DE CRIAÇÃO GALPÃO DAS ARTES NESTA SEXTA (09)

Oficina: Travessias d'Arte: história e educação na aprendizagem do mundo em movimento.
 
 
A oficina ofertada pelo Centro de Criação Galpão das Artes ( Limoeiro ) propõe um mergulho teórico-prático na história da arte como caminho para a construção de novas propostas metodológicas dentro do contexto escolar. Tendo como Público alvo: Arte-educadores, Pedagogos, Professores da área de linguagens e áreas afins  e com duração: 2 horas, no horário das 18 às 21 horas, oportunizando 25 vagas

A oficina será Ministrada pela Profa. Ms. Karla Martins  (UFRN) Mestra pelo Programa de Pós-graduação em Artes Cênicas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Especialista em Gestão e Produção Cultural pela Faculdade Frassinetti do Recife (FAFIRE). Graduada na Licenciatura em Educação Artística / Habilitação em Artes Cênicas pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). É membro do grupo de pesquisa e extensão Mito, Rito e Cartografias Femininas nas Artes vinculado à Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

Atualmente, integra o corpo docente dos colégios Damas da Instrução Cristã, Marista São Luís e Eximius, como Professora de Artes (Fund. II e Ensino Médio)  e, como Professora de Teatro da Faculdade Frassinetti do Recife (FAFIRE), no Programa de Pós-graduação em Educação e Ludicidade.

A entrada será a doação de leite em pó. O apoio para realização tem o incentivo da GRE VALE DO CAPIBARIBE e Secretaria Municipal de Educação e Esportes de Limoeiro - SEDUC.

Maiores informações pelo celular 9 . 9739.6207 - PRODUÇÃO: Fábio André - CENTRO DE CRIAÇÃO GALPÃO DAS ARTES
KARLA MARTINS EM OFICINA NO CENTRO DE CRIAÇÃO GALPÃO DAS ARTES NESTA SEXTA (09) KARLA MARTINS EM OFICINA NO CENTRO DE CRIAÇÃO GALPÃO DAS ARTES NESTA SEXTA (09) Reviewed by Centro de Criação Galpão das Artes on 16:41 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.